twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Os 10 Melhores Desenhos Animados Feitos Pela Pixar



A Pixar iniciou como uma pequena divisão da Lucasfilm criando hardware, como um computador para geração e trabalhos com imagens. Um de seus maiores compradores era a Walt Disney Pictures, porém este produto nunca fez muito sucesso então decidiram fazer pequenas animações para mostrar a capacidade do aparelho.

Fizeram alguns comerciais e em1995 foi lançado o primeiro desenho nos cinemas chamado Toy Story produzido em conjunto com a Disney. Após um contrato lucrativo entre ambas as empresas houveram algumas divergências sobre a produção do desenho Cars e então a Disney comprou a Pixar pela bagatela de U$ 7,4 bilhões.

Entre os vários desenhos de longa metragem selecionamos os top 10 dos melhores desenhos já produzidos pela Pixar

10 - WALL-E - WALL-E/2008
A humanidade poluiu o planeta terra e passou a viver em uma gigantesca nave enquanto robôs limpam o planeta.Estes passam o tempo realizando auto-consertos, colecionado objetos curiosos e compactando o lixo existente no planeta. Até o dia que surge uma nave que trás um novo robô chamado EVA por quem Wall-E se apaixona...

09 - Procurando Nemo - Finding Nemo/2003
O longa conta a história de Nemo, um simpático peixe palhaço que é seqüestrado do coral onde vive por um mergulhador e passa a viver em um aquário. Decido a encontrá-lo seu pai passa a procurá-lo com a companhia de Dory.


08 - Ratatouille – Ratatouille/2007
Vivenciado em Paris, conta a história do ratinho Remy que sonha em ser um grande chef. Sua família é contra a idéia por ele ser um rato e por isso sempre ser expulso das cozinhas.. Ate que um dia ele conhece um atrapalhado ajudante de cozinha com que faz uma parceria: o rato irá cozinhar escondido sob o chapéu do ajudante de cozinha...


07 - Toy Story III - Toy Story III /2010
Woody, Buzz e a turma de brindqudos de Andy volta nessa aventura onde após o garoto, agora crescido e indo para a faculdade, vão parar em uma creche. Lá temendo serem danificados pelas crianças se juntam a outros brinquedos e planejam uma fuga.

06 - Monstros S.A. - Monsters, Inc/2001
Uma fabrica de sustos localizada em uma dimensão paralela é utilizada por monstros para pregar sustos em crianças , este procedimento é necessário para gerar energia necessária a sobrevivência da fabrica. Ao visitar o mundo dos humanos, o monstro Sully conhece uma garotinha que sem querer acaba indo para no mundo dos monstros causando muitas confusões para Sully e seu amigo Mike...


05 - Toy Story II - Toy Story II/ 1999
Por um acidente Woody tem o braço danificado e por engano acaba sendo vendido a um colecionador de bonecos que pretende vende-lo. Os amigos brinquedos de Woody partem em uma missão para resgata-lo enquanto ele conhece novos bonecos e acaba tendo a opção de voltar com seus amigos ou ficar com os novos em um museu onde será admirado.


04 - Os Incríveis - The Incredibles/2004
Um herói aposentado vive com sua família tranquilamente até que resolve retomar a vidaa de herói ao receber um comunicado misterioso que o convida para uma missão secreta em uma iha longínqua e deserta. Logo toda a sua família é envolvida e as crianças tem a chance de dmonestrar seus poderes.



03 - Up- Altas Aventuras – UP/2009
Um vendedor de balões com 78 anos, está para perder a casa em que sempre viveu , e para evitar que isso aconteça enche seu lar de balões que levanta vôo. Seu objetivo é ir morar em uma floresta da América do sul, porém a companhia inesperada de um garoto pode mudar seus planos...


02 - Toy Story - Toy Story/1995
A história começa mostrando os brinquedos de um garoto que ganham vida quando os humanos não estão olhando. Entre estes o preferido de um garoto, o xerife Woody, fica com ciúmes quando um novo boneco é ganho. Trata-se de Buzz, um moderno patrulheiro espacial que pensa ser realmente um ser do espaço. A rivaldade vira amizade e aventuras são vividas pelos personagens.

01 - Vida de Inseto – A Bug´s Live/1998
Conta a história de formigas que são exploradas por gafanhotos que comem quase toda a comida coletadas pela população do formigueiro. Flik, uma formiga macho muito desastrada tenta ajudar, mas acaba piorando a situação então decidem enviá-lo na busca de outros insetos para resolver o problema.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário