twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A casa mal-assombrada de “American Horror Story” está à venda nos EUA! De verdade!


Preço: 4,5 milhões de dólares. Esse é o valor da casa usada nas gravações da primeira temporada de “American Horror Story”, que agora está à venda nos Estados Unidos!

Obviamente, a casa não é mal-assombrada como no seriado, tá, gente? A mansão, que tem 15 mil m², fica em Los Angeles, na Califórnia, tem seis quartos e cinco banheiros. Além disso, os tetos são bordados a prata e ouro e têm espelhos com cristais da Tiffany.

A casa foi alugada pela produção do programa e usada durante as gravações da primeira temporada da série e agora que a mansão ficou famosa o dono, que não quis se identificar, resolveu colocá-la em uma imobiliária para a venda!

O blog HookedonHouses publicou todas as fotos do interior da casa. É coisa de babar!

Para quem não assiste, “American Horror Story” é um seriado muuuuito legal que estreou este ano no FX americano e é exibido no Brasil pelo canal Fox. É basicamente um conto de terror em formato de série! Bem legal e criativo.

A foto acima mostra a família chegando na tal casa onde rituais macabros aconteceram no passado. Buuuu!

Assim, eu não moraria numa casa que gravaram aquilo tudo que a gente viu na primeira temporada. Mesmo sendo mentirinha. Beijos.

Fonte: papelpop.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário