twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

domingo, 18 de outubro de 2009

Fringe - O novo seriado que estou degustando é muito bom

Vamos iniciar aqui apenas mostrando os Cartoons do Toon séries dos personagens desse maravilhoso seriado que descobri a pouco tempo e assinado pelo autor de Lost (que também amo). Estou assistindo a primeira temporada e adorando muito a trama envolvendo a Agente Olívia Dunham, o Dr. Walter Bishop e seu filho Peter Bishop.

Aqui vai um pequeno resumo do personagem com suas caricaturas...

Agente Olivia Dunham - Fringe - Parceria - www.fringelab.net e www.fringeblogbrasil.blogspot.com


Olivia começa a trabalhar nos misteriosos fenômenos chamados de "O Padrão", após seu colega de FBI e parceiro amoroso John sofre um acidente em uma das investigações, para salvá-lo ela vai ao encontro de Peter Bishop para que esse possa liberar seu pai Walter do hospício e assim descobrir uma cura para John. Após diversos eventos que culminam na "morte" de John, Olivia que havia feito um procedimento de tranferênica de pensamentos com John, começa a vê-lo por toda parte e submete-se a um novo procedimento para que as visões acabem de vez.

Peter Bishop - Fringe




O filho de Walter Bishop, Peter tem um QI quase tão alto quanto seu pai e para desgosto do cientista maluco, não aplica sua inteligência como deveria. Abordado por Olivia Dunham, por ser o único parente vivo de Walter, Peter tornou-se o guardião de seu pai para que este pudesse sair do manicômio. Sua situação de nômade foi comprometida com essa atitude. Depois de um tempo começa a entender-se com seu pai. Aparentemente Peter morreu em 1985, com 7 anos de idade, quando foi acometido por um vírus de gripe aviária, cujo único cientista que conseguira uma cura havia morrido em 1936, Walter primeiro dissera que construiu uma máquina que pudesse trazê-lo do passado, mas que não precisou, pois Peter se recuperou sozinho, porém em episódios mais adiante disse que no ano em que Peter estava com a doença ele perdeu algo muito importante para ele e que teve que viajar a uma outra realidade alternativa para recupera-la. O que nos leva a crer queo Peter que está com ele seja dessa realidade, já que um túmulo de mesmo nome datando de 1978-1985 fora visitado por Walter.


Interpretado por Joshua Jackson.

Dr. Walter Bishop - Fringe



O engraçado e meio maluco Dr. Bishop é o primeiro personagem de Fringe a entrar no Toon Series, muito inteligente, ele que trabalhava em experiências para o governo americano, foi internado em um hospício após um incidente em seu laboratório. Permaneceu 17 anos internado e foi solto por seu filho e a agente Dunham que precisava de sua ajuda. A memória do doutor foi terrivelmente abalada durante o internato e ora mostra estar lúcido e ora um doido completo.

Double Pack - Matthew Abaddon e Phillip Broyles - Lost e Fringe



FRINGE
O agente Broyles é quem lidera a divisão que trata de casos da chamada Ciência de Borda (fringe), sempre com um ar de mistério e de que está escondendo algo, Broyles mantém um compartilhamento de informações com Nina Sharp.

LOST
Abaddon apareceu em Lost na 4ª temporada cercado de mistérios, soube-se então que ele trabalhava para Widmore que anciava por voltar à ilha, Abaddon também foi o responsável por levar Locke pra lá e pra cá quando este saiu da ilha, mas acabou sendo morto por Ben.

Astrid Farnsworth - Fringe


Aspirin, digo...Asterisk, não... é, Asteroid...
Astrid sofre nas mãs do bom e velho Dr. Bishop, que dificilmente lembra seu nome, ela é a agente do FBI responsável pela parte de linguística e computação, mas serve mesmo é como babá de Walter quando ele está no laboratório sem a presença de Olivia e Peter.
Celebrando a volta hoje dessa que foi uma das grandes estréias do ano passado.
Interpretada por Jasika Nicole.

O Observador - Fringe


Bichinho esquisito!!!
Uma figura misteriosa que aparece sempre nos eventos relacionados ao Padrão, o Observador como ficou conhecido internamente na C.I.A, sempre de terno e chapéu. Com uma cabeça sem cabelos ou sombracelhas, a estranha criatura, parece não se abalar ao comer alimentos picantes e conhece Walter de tempos passados.
Interpretado por Michael Cerveris.

Os comentários foram do blog Toon Séries ... confiram na íntegra.

Depois vou começar a comentar e colocar os tópicos de Downloads do Seriado.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário