twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ganhar dinheiro clicando em sites e banners

Venha ganhar dinheiro clicando! São muitas formas de ganhar na internet: lendo e-mails, clicando em banners e links e até por estar online! Testamos todos os sites e divulgamos aqui somente os que já nos pagaram, o que significa dizer que nenhum dos sites abaixo é SCAM!

Atenção, não acredite em milagres, você não vai ficar rico clicando em banners ou lendo e-mails, mas dá para ganhar um bom dinheirinho, especialmente se você criar um site de divulgação como este, ou se tiver muitos amigos para os quais possa indicar os programas em que estiver participando, pois estes programas nos pagam um percentual sobre os ganhos de nossos afiliados, alguns chegam a pagar 100%! Agora você sabe porque este site foi criado...

  • Neobux
    De mais! Já fomos pagos diversas vezes! Sem dúvida o melhor PTC da atualidade! Ele é o que melhor nos remunera. Você receberá 1 centavo de dólar por cada clique seu e mais meio centavo por cada clique dos seus convidados, como é muito conhecido e afamado é fácil conseguir convidados para aumentar nossos ganhos. O primeiro valor mínimo para pedir o saque é de apenas 2 dólares em Paypal ou Alertpay, muito fácil de alcançar e os pagamentos são automatizados e feitos na hora, ou seja: sem nenhum tempo de espera! É tudo o que queremos, não é mesmo? Agora com banner personalizado para você divulgar em seu site ou blog e ganhar muitos referidos.

  • Mais Cliques
    Deste já recebemos 25 reais através de depósito bancário! Tem muitos links na página e você ganha, por cada clique, pontos que funcionam como se fossem ações. Os pontos são convertidos em dinheiro diariamente. Quanto mais pontos você tem, mais você ganha. E os pontos são cumulativos, isto é, você não perde os pontos que tem quando eles são convertidos em dinheiro. Desta forma seus ganhos serão crescentes e você vai ganhar dinheiro todos os dias, até mesmo quando não clicar! É uma forma de remunerar melhor os usuários mais antigos, um prêmio pela sua fidelidade.

  • JulioCGAbux
    Acabamos de receber nosso terceiro pagamento! Ganhe 5 centavos ao se cadastrar! 1 centavo por clique seu e de seus referrals! Mínimo de 3 reais para membros free. Também paga por depósito bancário a partir de 25 Reais. Possue banner personalizado para você divulgar em seu blog, site ou em fóruns. Os pagamentos para membros free podem levar até 30 dias para serem feitos.

  • Isabelclicks
    Acabamos de receber nosso segundo pagamento (28/09)! Paga 1 cent de dólar por clique e 50% dos ganhos de seus referrals. A troca dos referidos inativos está automatizada e é feita na hora, basta escolher o referral, clicar e está feito! O Mínimo para pedir o pagamento é de 10 dólares (que eles convertem para 12,5 reais se optar por receber em Pagseguro) para membros free ou apenas 1 dólar para os membros ativos do mês (membros ativos são aqueles que compram qualquer coisa do site: publicidadeque, indicatos, etc). Cuidado com o link antirrobô, se clicar nele você perderá todo o seu salto em conta!

  • MyFreeShares
    Acabamos de receber nosso QUARTO pagamento! Desta vez solicitamos num dia e recebemos no outro! Seja pago apenas por ser um membro! Site internacional, o mínimo payout é de 10 dólares. Quando você se inscreve recebe 1 share (parte) e para cada atividade que você realiza no site recebe mais sheres. Por cada novo membro que indicar você também recebe mais um share. Os sheres nunca expiram e quanto mais você tem mais você ganha diariamente! Atenção, quanto você solicita um pagamento eles descontam 30 shares do seu saldo, mas os demais shares acumulados permanecem em sua conta. É muito parecido com o mais cliques, exceto que neste você precisará de uma moeda virtual, como o paypal, por ser um site internacional.

  • Orolix
    Este é somente para brasileiros que acessam a internet por conexão discada (mas usuários de banda larga podem se cadastrar para indicar outros usuários e ganhar uma parte do que eles ganharem). Acessar a Internet sem pagar provedor? Claro! e com o discador do Orolix você ainda será pago pelo tempo que passar na internet visitando qualquer site ou mesmo lendo seus e-mails. E indicando amigos você ganha uma parte do que eles ganharem. Você também ganha o acelerador para acelerar sua conexão discada e uma conta de e-mail completíssima que já vem com antivírus e filtro antispam sem pagar nada por tudo isso! É a melhor conexão discada da internet, e é grátis! E você também poderá trocar seus ganhos por recargas para seu celular de cartão de qualquer operadora (já testamos e recebemos os creditos no nosso celular)!

  • PubliPT
    Bom PTR de Portugal. Você recebe muitos e-mails que valem euros (o Euro vale mais que o dólar) ou pontos e tem muitos links para clicar no site que valem muitos pontos. Você pode trocar seus pontos por Euros, 10.000 pontos valem 2 Euros, ou usá-los para comprar publicidade para seu site ou seus links de indicação com um bom retorno. Possui um excelente programa de remuneração pelos afiliados indicados (5 centavos de Euro ou mais). O único ponto fraco é que o mínimo para solicitar o pagamento é de 30 Euros, valor alto para um PTR, e por isso demora um pouco para atingir, mas lembre-se que 30 Euros valém por volta de 80 reais, portanto vale a pena esperar.

  • Super Grana
    O site implantou mudanças em seu sistema:
    1. Deixou de distribuir os ganhos utilizando pontos (o sistema era bom mas deixava os membros inicantes confusos). 2. Passou a utilizar apenas PayPal como forma de pagamento/recebimento; por esse motivo a moeda usada no site voltou a ser o dólar. 4 OsPagamentos aos membros deverão ser bem mais rápidos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário