twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Blog da minha amiga DJ Lobinha ... te amo e estou contigo!!!



Ela é uma grande amiga além de uma talentosa DJ famosa de Natal. Tenho orgulho disso e nunca pude te dizer: Te amo muito e sem demagogia. Técia Lima é a Dj Lobinha.

Ela criou seu blog para divulgar seu grande trabalho em Natal e fora da Capital ... vamos lá conferir esse blog que agora sou seguidor.

Valeu garota!!!

Blog Dj Lobinha (é só clicar)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Ah' meus olhos estão brilhando! E meu coração vibrando com tanta emoção.
    Quero dzr que tbm eh um amigo e te admiro como pessoa e como profissional, isso acontece quando amamos nosso trabalho!
    E reflete com esse carinho que recebemos das pessoas q outrora achamos até que nem se importam tanto com o que agente faz... Mas vejo que na maioria das vezs estamos redondamente enganados! Te Amooo!

    ResponderExcluir
  2. Também te amo ...mas a estrela aqui é vc ... xeru

    ResponderExcluir