twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

sábado, 26 de setembro de 2009

Heroes: Comentários e Downloads dos episódios


Bem, a minha série número um (já foi a número dois depois de Lost) começou na sua Quarta temporada (volume 5) e começou com a apresentação de premiere com um episódio duplo equivalente aos dois primeiros episódios da série (4 x 01 e 4 x 02) ... este espaço é para comentar todos os episódios dessa temporada. tenho como base nos meus comentários os do Blog irmão Heroes Brasil e que acompanho desde a primeira temporada.

Vamos lá:

Episódio 4 x 01 (Orientacion) e 4 x 02 (Orientation - Jump, Push, Fall)


Essa premiere dupla foi mais do que minha espectativa. Eu adorei. Voltaram a fórmula da primeira temporada onde todos os heroes tentavam conviver com seus poderes e ainda tem uma vida normal. Gostei da introdução do pessoal do parque de diversão, são muito sinistros, principalmente Samuel ( o T-bag de Prison Break) que está dando um ar novo na série.


Como no Heroes Brasil:


Claire está tentando levar uma vida comum em uma universidade e se depara com a morte de sua colega de quarto. Tudo piora quando tenta descobrir o motivo da morte da amiga e outra nova colega vê que ela tem poderes depois que ela pula da mesma janela para provar se foi assassinato, acidente ou suicídio.


Peter tentar realmente se redimir dos erros passados voltando a ser paramédico e tentando salvar o maior número de pessoas possível usando seus poderes que no princípio eram os mesmos de Mohinder: Super-força e agilidade. Depois de se unir a Noah Bennet para pegar algo em um banco luta contra Edgar do parque de diversões e derrotá-o e rouba seus poderes de super-velocidade que deverão ser muito úteis no salvamento de pessoas.


Noah Bennet agora trabalha para Angela Petrelli e tentam voltar a criar sua Companhia e ao mesmo tempo se preocupar com Sylar que pensa ser Nathan Petrelli. Noah está separado de Sandra Bennet e parece se envolver com Tracy Strauss que quase o mata afogado dentro do seu carro no início do episódio. Participação de Danko que caça Tracy, mas tem sua memória apagada antes de encontrar Tracy e Edgar que o mata para recuperar uma tal bússola velha e que não consegue. Foi uma cena pauleira quando ele mata Danko e depois ataca Tracy com facas e os cortes nela viram água. Maneiro demais. Ela se alia a Noah que descobre uma chave de banco e vai junto com Peter ao banco quando enfrentam Edgar com sua supervelocidade e facas. Foi outra cena maravilhosa: Peter X Edgar. Depois Noah perde a bússola para Edgar e quase morre sendo socorrido por Peter que chega ao local muito rápido.


Hiro e Ando criam uma agência de heróis para salvar pessoas. Isso é muito lega pra mim. Adoro a comédia da dupla. Amei quando eles vão resgatar em sua primeira missão um gatinho de cima de uma placa e Hiro usa seu dom para salvar Ando e vê que está cada vez mais doente e prestes a morrer. Ele descobre que pode voltar no tempo de novo, mas sabe que não pode mudar o passado, porém volta no dia em que foi ao parque de diversões e uma cartumante lhe disse que seria um herói. Samuel volta no tempo para recrutar o viajante do tempo e tenta convencê-lo que mudando coisas pequenas não afetaria o futuro dele e faz ele mudar a vida da irmã e de Ando que no presente agora se amam e não mais se odeiam desde o dia do parque. Hiro que fazer isso de novo para consertar coisas erradas do passado. Vamos ver no que isso vai dar.


Matt Parkman está vivendo com sua esposa e filho e agora voltou a ser detetive, além disso evita usar seus dons telepáticos, mas começou a ser assombrado por Sylar que diz estar preso dentro dele. Adoro Matt e sei que sua história vai ficar pauleira. Ele chega até a mudar a mente de um rapaz que lhe fez ciúmes com sua esposa mandando-o mudar de rota e sumir dalí. Será que ele vai mudar para o lado do mal. Ah... ele convence até uma testemunha a dedurar um grande traficante enquanto discute com Sylar.


O pessoa do parque de diversão é bem bizarro, mas são muito interessantes. Samuel parece dominar os elementos químicos (ele move a terra no início do episódio e depois controla a tinta daquela sala). ele me parece guardar muitos segredos. A bússola deve indicar quem é mutante o não. Tem a garota vidente, o mestre de Facas Edgar com supervelocidade e que já matou Danko e quase matou Peter, Tracy e Noah. Vai bombar nessa temporada. Tem o velhinho que parece ser um teleporter doente e fraco. Estou muito ansioso em como será o desenrrolar da trama com eles. Já houve interação deles com Peter, Hiro, Tracy e Noah.


Ah ... tem ainda a aparição do Haitiano que apaga a memória de Danko. Ele sempre aparece e fica legal em cena. Só o Mohinder ainda não apareceu.


Tracy passou de uma temporada como uma suposta vilã matando todos os agentes da equipe de Danko, mas parece que mudou de lado e vai fazer parceria com Noah. Parece até um ar de romance vindo por aí. Ela tem um poder pauleira, mas ainda sinto saudades de Nick Sanders e seu núcleo familiar.


Bem foi isso. O segundo episódio terminou com Samuel usando a vidente para criar três rostos familiares: o de Peter, o de Claire e o de Sylar. Acho que eles vão querer convocar a todos para não ocorrer a extinção da espécie. Risos. Até terça.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário