twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

domingo, 27 de setembro de 2009

Alf, o ETeimoso ... quem não lembra?


Aproveitando que o Toon séries cria personagens do nosso passado na tv vamos criar aqui uma postagem sobre Nostalgia na TV ... o cartoon associado ao comentário do toon séries (Sinópse).


Para ser o primeiro: Alf, o ETeimoso



Sinópse do Toon séries:
Alf chega a Terra seguindo um sinal de rádio amador e vai parar na garagem da família Tanner, lá ele é escondido e abrigado pela família que o recebe como um membro dela. Gordon Shumway, sim esse é o verdadeiro nome de Alf, começa então a viver praticamente na cozinha dos Tanner, sempre tentando comer o gato da família, Lucky e "enchendo o saco" de todos que ali moram e até mesmo de alguns parentes e visitantes que ele de uma forma ou de outra foi descoberto. Ao fim da série, Alf seria resgatado por alguns de seus conterrâneos do planeta Melmac, mas é capturado pelos militares e um fato curioso é que o episódio seria continuado na próxima temporada, mas a série foi cancelada e para não deixarem os fãs a ver navios foi feito um filme para Tv intitulado Project Alf para mostrar o que ocorreu ao alienígena.
Sua voz é feita nos EUA pelo próprio criador Paul Fusco e no Brasil por Orlando Drummond Cardoso também conhecido por sua voz como Scooby Doo, Popeye, Vingador da Caverna do Dragão, Pacato do He-man, Gargamel e muitos outros personagens.
Valeu Toon Séries pela sinópse ...
Dj Alma: Eu assistia um pouco o seriado, mas não era muito fã do Et. Gostava apenas pela sua voz no Brasil, Orlando Drummond Cardoso, o Seu Piru da Escolinha do Professor Raimundo, que Deus o tenha no céu dos humoristas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário