twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Heroes - Personagens

Para iniciar o assunto Seriado HEROES vou aproveitar a postagem do desenho de outro personagem de Heroes pelo blog parceiro Toon Séries com uma espécie de sinopse sobre ele. Depois vou postar outros desenhos já postados por eles som suas respecitivas sinopses ... valeu Toon Séries.


O grande vilão do volume quatro de Heroes, era o agente responsável pela captura daqueles com poderes, primeiramente a serviço do senador Nathan Petrelli, depois que é descoberta a farsa de Nathan de que ele também tinha poderes, Danko assume a liderança da operação. Uma pedra no sapato de todos, Danko teve sua identidade roubada por Sylar que fingiu ser ele para assim conseguir mais poderes. Depois os dois fizeram uma união por um tempo. Danko provavelmente não irá demorar muito para receber a visita de Tracy, a qual foi "quebrada" em sua forma de gelo por Danko.
Interpretado por Željko Ivanek.

Aproveitem a estréia da quarta temporada ou volume cinco de Heroes e visitem também o Heroes Brasil Blog e fiquem por dentro do que irá acontecer e tudo sobre a temporada. Vamos postar os comentários aqui no nosso blog também.

Na estréia rolou uma premier envolvendo os dois primeiros Episódios da Temporada. Eu adorei.

Comentem sobre o cartoon do Danko - AQUI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário