twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Boas Vindas!!!

Hoje estou sorrindo muito por um motivo óbvio. Eu inauguro mais um blog de importância muito relevante para mim. Aqui no Meu Dj alma e a vida vou postar coisas do meu dia-dia, coisas que gostaria muito de compartilhar com os outros amigos e quem por ventura gostar do que eu gosto.

Adoro algumas séries famosas, desenhos, leio scans baixados da net, visito vários sites e blogs de assuntos variado sem deixar de citar os meus próprios blogs.

Amo os seriados: LOST, Heroes, Supernatural, Prison break, Dr. House, CSI (todos), dentre outros que irei comentar sempre que puder, colocar sinópses, spoilers, novidades, fotos, ficha de personagens, dowloads, etc.

Adoro alguns desenhos assim como a linha X-men, Teen Titãs, Liga da Justiça, Legião do Super-boy, etc. Vamos dar dicas de scans, fichas de personagens e downloads de scans e Desenhos. Amo a Marvel e a DC comics.

Ador rir bastante, então vamos postar curiosidades, piadas, placas e erros de ortografia pelo Brasil e pelo mundo, vídeos engraçados, dentre outras coisas.

Vou dar dicas de filmes que gostei de assistir, principalmente nos estilos mais legais que são terror e suspense.

Vamos acompanhar sites e notícias pelo mundo.

Mas o mais importante é os eventos e fotos que participei e serão eternizado.

Valeu ... vamos iniciar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário