twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

sábado, 26 de setembro de 2009

Rodízio de Ranny (1º B) -Sucesso no Vila Mangiari

Nessa sexta-feira 25 fomos comemorar o aniversário de uma das minha alunas mais queridas, Ranny do 1º Ano B matutino do Colégio Encanto. Só fui por que gosto muito dela. Eu fui com Rominick (Rorô) e Vitor (namorado de Ranny e aluno também do 1º B) no carro de Rorô. Chegamos no Vila Mangiari as 19 horas e a resenha já tava feita ... não comi muito, mas me diverti bastante. Adoro estar em locais que me tratam bem. Adoro todos os alunos e alunas que estavam por lá além de conhecer gente nova. Teve guerra de cat-chup e maionese e tudo mais. Ô povim feio. Era um verdadeiro filme de terror... risos.

Foram ao rodízio além de nós e Ranny:

  • Jean e Williany (casal);
  • Os irmãos Alana e Alan Rosinha (ex-aluno) que é namorado de Wanessa (que também foi);
  • Alison Alcides;
  • Camilinha;
  • Mayara galega e uma amiga dela;
  • As primas de Ranny;
  • Boxexa e Jaime (mas não é casal);

Muitas fotos foram feitas de máquinas diferentes e poses diferente. Parecia uma sessão de modelos. Muitas engraçadas.

Efim, foi massa demais. Obrigado Ranny por me convidar apesar de minha maizade com uma pessoa presente estar abalada, mas valeu garota. Toda felicidade do mundo. Vocês existem em minha vida e isso é que mais me fortalece em continuar a viver.

Primeiras fotos postadas no orkut de Camilinha ...

Só as gatas reunidas ...

Eu, Rominick, Camilinha e Wanessa

Eu no meio de tanta gente bonita ou BUNITA como dizia Rorô

Eu dormindo no meio da rapaziada

O Casal da noite

Alana e Ranny

Depois posto mais fotos a medida que elas aparecerem no orkut do poim feio ....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. - Ah, foi massa! todos nós com um sorriso estampado no rosto e se divertindo pra pakas :]' Djalma como sempre muito engraçado, alegre e se dando bem com todos. Eu me sinto até grata por tudo que você escreveu sobre nós aqui no blog DJ, saiba que além de nosso professor você é um amigo que todos nós consideramos e que com certeza vai estar presente sempre em nossos corações! *-*' que outras resenhas venham \õ' por, CamilaC.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelas palavras querida Camila ... amo todos vocês dentro e fora das paredes do Encanto. Sempre qu possível quero partilhar os bons momentos de vossas histórias, não apenas os maus ... valeu e xeru duplo. Foi massa mesmo o rodízio ,,, massa de pizza ...risos.

    ResponderExcluir