twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Os tão esperados 18 anos de Ricardo cobrinha "Jackson"




Bem que essa foi a festa mais esperada do ano não tenho dúvida alguma. Ricardo é um grande amigo meu, foi meu aluno, meu monitor, meu colega de comentários sobre Lost e Heroes, meu amigo de RPG. ele é uma pessoa muito especial pra mim. Quando eu cheguei na festa e toda a família dele me tratou, como sempre, de uma forma muito especial, eu relembrei toda a nossa trajetória escolar e paralela no mesmo bairro. Eu fiquei muito feliz. Muita gente pode até criticar uma festa de adolescente se tornando adulto com temática de Michael Jackson, mas esse é ele, José Ricardo Pereira, ou simplesmente Ricardo Cobrinha para os amigos da galera. Vamos deixar de rasgação de seda e vamos direto comentar a festa.

Quando cheguei com Rominick logo recebido pelo pai e pela mãe dele quansdo ele correu e me abraçou me levando até a discoteca em sua garagem. DJ animado, músicas anos 80 que adorei muito relembrar, decoração retrô com discos de vinil relembrando a época de ouro da música, muita fumça de gelo seco (odeio) que me fez sair do meio deles e ir para uma mesa onde fiquei quase todo o tempo da festa. No salão escuro encontrei muitos ex-alunos amigos de turma de Ricardo: Alan Rafael, Guilherme Garcia, Laura Caroline, Paulyane, Rosildo, Rafael Lima, Rafael Pedro, Emerson Lima, dentre outros. Tinha uma galerinha da igreja de Santana. Ele ainda é coroinha de lá e fez muitos amigos por lá como Simony, Valéria, Janiely, Sandrey, Artur, Caio, Érica, Tomás, Lorena, e aí por diante. Outro pessoal que víamos ser amigos dele de lan house (Dantas é claro) estava representado por Davi, Jefferson, Mauricinho, e o próprio Diogo Dantas e outros que não lembro os nomes, mas que sempre via jogando RPG e outros jogos on-line.

Fiquei numa mesa com Rominick e Alan Carlos "Riquinho", o top model do colégio. Muitas resenhas na mesa. Até uma garota mandando uma outra amiga pedir pra Alan Conhecê-la, mas se tornou tão chato o momento que não rolou e ela ficou frustrada. Risos. Na mesa muitos apareceram como participação especial ou por causa dos petiscos que chegavam abundantemente por aqui.

Na mesa ao lado encotramos pessoas do nosso folclore local que conhecemos a anos e que estudaram no Encanto no passado. o Casal Anália e Juninho Bozó; Josemar Campelo Junior e Sheila; Karleandro, dentre outros. Adoro eles. São muito amigos da família de Ricardo, principalmente de Leandro Cobrinha, irmão de Ricardo e meu amigo. Ah ... tem Rafael que comandava os petiscos e bebidas: Não faltou nada na minha mesa. Valeu Rafael.

Hora do Michael Jackson: Ricardo interpretou muito bem o tema. ficou muito show de Michael. Espero que ele não esqueça nunca mais desse momento. Tirou foto comigo e com muitas pessoas. Teve até coreografia. Chorei na hora lembrando da quadrilha As Coxinhas que hoemnagearam o astro antes de sua morte.

Depois as homenagens no telão da vida dele. Desde a barriga de sua mãe até os dias de hoe. Me emocionei de novo, principalmente quando passaram fotos dele nas Coxinhas de Trinitty de Matrix e como RuimBeldes e na foto com o velho Djalma Neto aqui na formatura do pré-vestibular dele no fim de 2008. Chorei mais uma vez.

As fotos mais emocionantes foram as da festa de aprovação do vestibular em janeiro quando ele se irritou comigo por não querer raspar o cabelo (muito bonito por sinal), mas ele foi vencido por cansaço e depois nos acertamos.

Depois veio o jantar. eu não comi, pois estava muito satisfeito, mas vi montes transbordando passar por mim em uma mesa estratégica. Ri muito dos comilões.

Ele soprou as velinhas e tirou muitas fotos com todo mundo. sua mãe pediu para eu tiram uma foto nova com ele e eu fui. Depois pedi para todos os dançarinos das Coxinhas na Festa: Eu, Ricardo, Simony, Valéria, Janiely, Alan Rafael, Guilherme, Sandrey (Equipe), Korea (Equipe), Riuliane.

Bem ... fiquei por lá até cinco da manhã e foi muito massa as conversas, as brincadeira, os nomoros, os foras, mas foi a festa dele que até namornado está. .. parabéns velho amigo ricboy. columbus, amigo, que continue sempre esse meninão eterno.

Xeru do professor-amigo djalma de paiva Neto.

Por Dj alma
Album de recordações:


























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. EI O EVENTO RICBOY BOMBOOU!EU FUI!!!!! FOI MARA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaii Meuu Proof Keridoo!
    Te Amoo muitoooo"

    Vlw mesmoo!
    adoreii o Blog da festa.

    Muitoo EMOcionantee *-*
    Vamuu passar pro povoo! //
    Vou postar em meu perfill !

    Vlww e Te Amoo!

    ResponderExcluir