twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

sábado, 27 de julho de 2013

O Melhor Truque de Mágica com Cartas Já Realizado!!! [PELO E-FARSAS]

Vídeo mostra um incrível show na rua onde um mágico transforma um baralho em um boneco de cartas animado na frente dos espectadores.

Um filme de apenas um minuto e meio começou a circular pela web em janeiro de 2012 e nele podemos ver um mágico fazendo seu show no meio da rua, ao que tudo indica, na Times Square, uma das avenidas mais movimentadas e importantes de Nova Iorque – nos Estados Unidos.

Em determinado momento do vídeo, o mágico pede para um dos espectadores escolher uma carta dentre várias em um baralho. A carta escolhida é devolvida ao ilusionista, que a coloca novamente no monte e, ao jogar o baralho no chão, as cartas espalhadas na calçada começam a se juntar, formando um pequeno boneco animado!

Depois de sair “andando”, o boneco de baralho entrega a carta escolhida ao boquiaberto espectador e se desfaz, voltando a ser novamente apenas um punhado de cartas.

Veja a mágica no vídeo abaixo:


E então, o que você acha? Será que o vídeo é verdadeiro ou falso?

Começamos a receber esse filme em janeiro de 2012 e ficamos um pouco receosos em tentar descobrir o truque. É muito desagradável ser aquele chato que fica na platéia tentando descobrir os segredos do mágico e indo contar pra todo mundo…

No entanto, essa mágica chamou muita a atenção, pois além do belo efeito causado também nos encantou pela surpresa e ineditismo (pelo menos, nunca tínhamos visto uma mágica igual a essa!). Além do mais, toda a magia foi feita ali, na cara de todo mundo, no meio da rua!

Como por mágica, a pulguinha apareceu [do nada] atrás da orelha do E-farsas.com e resolvemos então pesquisar o que há por trás desse truque.
E quer saber por que vamos revelar o segredo por trás dessa mágica?

Porque o vídeo é falso! Não há mágica nenhuma ali!

O filme, que foi postado no Youtube em novembro de 2011, já tem mais de 3 milhões de visualizações e tem como personagem um mágico de verdade. Dave Cremin é um conhecido mágico nos EUA e pedaços de seu show de rua foram usados pelo animador 3D e designer gráfico Erick Wagner para a realização do curta-metragem.

Com a ajuda de computação gráfica, Erick aproveitou seus 6 anos de experiência no ramo da animação digital para criar o boneco de cartas e conseguiu mesclar sua criação com trechos da apresentação real de Dave Cremin.

O resultado final ficou excelente, pois também foram aproveitadas as expressões de espanto dos espectadores.

Na pagina do curta-metragem, Erick Wagner explica que criou o projeto para mostrar suas habilidades com criaturas em 3D. Segundo Wagner, “Desde o início, quando o vídeo foi concebido, [a idéia] era que [o vídeo] se parecesse o mais real possível, como se alguém que estivesse caminhando pela rua começasse a gravar um mágico de rua com o seu celular. “.

Erick Wagner conta que o filme, na verdade, foi gravado com duas câmeras Canon 5D Mark II em dois dias separados e a maioria das pessoas vistas no vídeo era platéia de verdade. Além do mágico, apenas três dos espectadores fazia parte da equipe de filmagem.

Conclusão


Vídeo falso! O boneco foi feito em computação gráfica. O resultado ficou sensacional!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário