twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

terça-feira, 30 de julho de 2013

Estou recebendo mensagens no celular sempre que alguém fala comigo no chat do Facebook, Como faço pra parar?

Estou recebendo mensagens no celular sempre que alguém fala comigo no chat do Facebook, Como faço pra parar? Começou a pouco tempo, e também é quando alguém comenta em alguma foto, ou sei lá. Chega a mensagem falando o que elas me enviaram no chat e pra enviar "2" para curtir o que elas falaram. As mensagens vem do número 326662 e do 326654. Alguém sabe como faço pra parar de receber essas mensagens? Obrigado.

RESPOSTÃONo Facebook, lá em cima, clique na engrenagem > configuração de conta > celular. Se você não conseguir mudar por lá, tente:
Configuração de conta > notificações > Mensagem de texto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário