twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Erros de filmagem no filmes Sexta-feira 13 [pelo site Falha Nossa.com]


SEXTA FEIRA 13 - PARTE 1
Atores:
Diretor:

Duração: minutos
Origem: EUA
Distribuidora:
1. Na cena em que aparece o "crazy" Ralph na cabana escondido no armário da cozinha, o personagem Ned está comendo um sanduíche, mas só no final da cena seguinte é que é feito o tal sanduíche. (Contribuição de Jailton Rocha Cavalcante - Taguatinga / DF - Fã de Carteirinha)
 

SEXTA FEIRA 13 - PARTE 3
Atores:
Diretor:

Duração: minutos
Origem: EUA
Distribuidora:
1. Numa cena, a personagem Debbie está deitada e o seu namorado Andy está jogando um io-iô no rosto dela. Ela fala: "that's was close" (esta passou perto), mas na verdade o io-iô tinha acertado o rosto dela. (Contribuição de Jailton Rocha Cavalcante - Taguatinga / DF - Fã de Carteirinha)
2. A personagem Debbie é morta com uma faca atravessada no peito, mas quando ela aparece morta, a faca está atravessada no pescoço. (Contribuição de Jailton Rocha Cavalcante - Taguatinga / DF - Fã de Carteirinha)
3. Como a polícia chega no final do filme na cabana? Não tinha uma Van bloqueando o acesso? Lembrem-se que a Van atola na ponte. (Contribuição de Alexandre de Oliveira Vianna - Vitória / ES - Fã de Carteirinha)
4. Quem chamou a polícia? Não há nenhuma cena em que algum jovem liga para eles. (Contribuição de Alexandre de Oliveira Vianna - Vitória / ES - Fã de Carteirinha)
5. Como o negro da gangue sobreviveu? Na primeira vez ele lçeva mais de 3 facadas. Era impossível ele ter sobrevivido. No mínimo era para ter morrido de hemorragia. (Contribuição de Alexandre de Oliveira Vianna - Vitória / ES - Fã de Carteirinha)
 

SEXTA FEIRA 13 - PARTE 4 - CAPÍTULO FINAL
Atores:
Diretor:

Duração: minutos
Origem: EUA
Distribuidora:
1. Quando Rob conhece Tommy e Trish, ela pergunta o que ele fazia naquela região, Rob responde que caçava ursos, e Tommy fala que naquela região não existiam ursos, só que em "Sexta-feira 13 Parte 2", Paul, o chefe dos monitores, avisa que todo mundo tinha que tomar cuidado por que naquela região havia ursos.(Contribuição de Jailton Rocha Cavalcante - Taguatinga / DF - Fã de Carteirinha) --> O erro não existe porque Tommy não afirma que não existiam ursos naquela região. O que ele fala é que o Rob não podia estar caçando ursos. Então, o erro correto, não é deste filme e sim da "Parte 2", que seria: Paul, o chefe dos monitores, avisa que todo mundo tinha que tomar cuidado porque naquela região havia ursos. Mas em nenhum filme da série aparece ursos. E todos eles acontecem em Crystal Lake (com exceção da parte 8 e 10). Então, cadê esses ursos? (Contribuição de Jailton Rocha Cavalcante - Taguatinga / DF - Fã de Carteirinha)
2. Quase no final do filme, Rob e Trish vão até a casa vizinha para ver se "sobrou" alguém vivo. Lá na casa, Jason mata Rob no porão e Trish foge para sua casa. Quando chega lá, ela tranca a porta (prende a porta com pregos) e tranca algumas janelas, e de repente o corpo de Rob é atirado pela janela. Só que a cena anterior mostra que Jason não carregava nenhum corpo quando saiu da casa onde ele matou Rob.(Contribuição de Jailton Rocha Cavalcante - Taguatinga / DF - Fã de Carteirinha)
3. Numa lápide à beira de uma estrada aparece que a mãe do Jason (Pamela Voorhees) teria morrido em 1.979. Há uma tremenda confusão em relação ao ano em que acontece a história do primeiro filme da série (onde Pamela Voorhees morre). A maioria dos sites e revistas falam que foi em 1.979, mas quando o filme começa, logo depois dos créditos, aparece a data "Friday June 13 - the present", ou seja "Sexta-feira 13 de junho - o presente", e Sexta-feira 13 de junho foi em 1.980 e não em 1.979. (Contribuição de Jailton Rocha Cavalcante - Taguatinga / DF - Fã de Carteirinha)
 
 

 
SEXTA FEIRA 13 - PARTE 5 - UM NOVO RECOMEÇO
Atores:
Diretor:

Duração: minutos
Origem: EUA
Distribuidora:
1. Uma cena mostra uma garçonete sendo morta com uma machadada. Quando o assassino dá a machadada, ele dá no sentido horizontal e, pela expressão da garçonete, a machadada acertou a barriga, mas quando ela cai morta no chão o machado está na vertical e acertou o peito dela. (Contribuição de Jailton Rocha Cavalcante - Taguatinga / DF - Fã de Carteirinha)
 

Foto: Tuboly
SEXTA FEIRA 13 - PARTE 8 - JASON ATACA NOVA YORK
Atores:
Diretor:

Duração: minutos
Origem: EUA
Distribuidora:
1. No começo do filme quando Jason ressuscita (pela enésima vez), ele vai parar num lancha que está no Lago Cristal. Lá mata 02 adolescentes. Daí o filme pula e mostra um barco em alto mar e bem perto do barco aparece a lancha onde Jason está. Se os produtores não sabem, vale lembrar que lago é uma porção de água cercada de terra por todos os lados, então não teria condições dessa lancha parar em alto mar. (Contribuição de Jailton Rocha Cavalcante - Taguatinga / DF - Fã de Carteirinha)
 
 

Foto: Pessoal das Meias Pro-Fil
SEXTA FEIRA 13 - PARTE 10
Atores:
Diretor:

Duração: minutos
Origem: EUA
Distribuidora:
1. Jason e uma cientista são congelados em 2.010, e depois encontrados em 2.455. Acontece que quando acham o Jason, ele está realmente com uma aparência de quem estava congelado há muito tempo, mas a cientista está apenas com uns gelos espalhados pelo corpo. Com tanto tempo congelada, ela deveria está parecendo mais uma múmia. (Contribuição de Jailton Rocha Cavalcante - Taguatinga / DF - Fã de Carteirinha)
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário