twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

quinta-feira, 15 de março de 2012

Tristeza Dj alma: Terra nova foi cancelada

Fox acaba de cancelou a série Terra Nova, uma das promessas do canal na última fall season. Com altos custos de produção e um retorno moderado na audiência, a série acabou sendo a opção da emissora para economizar dinheiro, algo que pode trazer mais esperança para outras séries que estão no “limbo” (caso de Fringe e The Finder).
Dia 5 de março, o ator Jason O’Mara afirmou que os produtores buscavam por uma outra emissora para produzir Terra Nova (conforme aconteceu com Damages). Confira mais informações sobre a possível "emissora":
A gigante de vídeos online Netflix está de olho na ideia de continuar a história de Terra Nova, que nesta semana foi cancelada pela Fox. Segundo várias fontes, o Netflix está conversando com a20th Century Fox TV sobre a possibilidade de adquirir os direitos de exibição de uma possível nova temporada da série.
No entanto, o Deadline reporta que as conversas sobre a ida de Terra Nova para Netflix estão numa fase bem preliminar e que não está claro de que haverá, de fato, uma negociação oficial. 
Também nesta semana, saíram diversas reportagens de que a Netflix estuda a ideia de lançar um canal de televisão paga nos Estados Unidos.
Aos fãs de Terra Nova resta apenas esperar e torcer para que algum acordo dê certo, já que os produtores estão buscando a sobrevivência da série em outros canais ou mídias. 
Eu particularmente ainda não tive a oportunidade de assistir a série, porém sei muitas informações sobre ela e também sei que é muito apreciada pelo público, as postagens aqui do blog repercurtiram em vários comentários! 
E vocês, estão na torcida para que a série continue?
Adm. Portal de Séries, Larissa M.
@pdseries
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário