twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

quarta-feira, 28 de março de 2012

Meu aniversário surpresa 2012 - Na Casa de Narinha






Fiquei muito feliz, mesmo depois de receber a notícia que minha avó materna Francisquinha estava muito doente e que não daria para fazer meu aniversário na casa de praia de meus pais em Barra do rio. Quando soube do ocorrido Maria, mãe de Narinha, resolveu fazer um almoço para mim junto com a galera do Potengi que tanto amo. SOMOS UMA FAMÍLIA. 


Tudo aconteceu como festa americana, cada um levava alguma coisa. Eu fui com Rominick em seu carro. Chegamos por lá na casa de Narinha. Muita coca-cola, churrasco, ovinhos de codorna (eu e Narinha adoramos), batidas de frutas, caldo de camarão, lazanha, feijão branco, fraguinho cozido, amor, amizade, carinho, brincadeiras, torta alemã, bonequinho parecido comigo, fotos, gatas, gatos, cachorros da família, Maria, Bagada, Narinha, Tallyta, Eu, Nick, Kevin (Veio, mas foi embora), Mateus Santos, Juninho roberto, Bruninho, Richardson, Julinho, Luana, Wilson, Rejane, Lorrayne, Tânia, Jeisy, Brenda, Jaqueline (Com o namorado só na calçada), felicidade. 


Agradeço a todos que contribuíram com essa comemoração que tanto me alegrou. AMO VOCÊS de coração!!!

















Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário