twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

sábado, 18 de agosto de 2012

Estrela - Banda Encantus

Essa música me marcou no presente e não sai da minha mente. Eu a escuto vinte e quatro horas. quando saio para o trabalho, nos intervalos, na saída, nas idas pelo mundo e nas vindas. Me marcou um momento de minha vida no presente próximo. Ela me emociona muito.

A primeira vez que escutei-a foi quando minha vocalista Thays Iane de minha Banda S+B (Forró Simplisinho Ma+s Bunitinho) trocou em um ensaio a música Rotina de Desejo de Menina (que tmb amo muito) por ela para uma apresentação na Coxinhas Fest. Eu confesso que na hora não gostei, mas depois de ouvi-la de novo com a banda toda tocando ficou maravilhosa e até hoje eu escuto.

Ela me lembra alguém que se foi e só vejo quando olho uma estrela no céu.

A letra pelo Vagalume:

Estrela Banda Encantu's
Sempre quando chega a noite estrelas vem iluminar
E me fazem sonhar, imaginar você aqui
Preciso de você, só pra me guiar

Minha estrela guia não se esconda, pois sei que eu vou te encontrar
Vamos viajar e acender de vez, a nossa paixão
Virar constelação, num só coração

Estrela por favor escute o que eu vou falar
Quero te amar, mesmo que o sol aparecer
Eu não vou mudar mais de opinião
Não me deixe aqui no chão

Sempre quando chega a noite estrelas vem iluminar
E me fazem sonhar, imaginar você aqui
Preciso de você, só pra me guiar

Minha estrela não se esconda, pois sei que eu vou te encontrar
Vamos viajar e acender de vez, a nossa paixão
Virar constelação, num só coração

Estrela por favor escute o que eu vou falar
Quero te amar, mesmo que o sol aparecer
Eu não vou mudar mais de opinião
Não me deixe aqui no chão(2x) 


http://www.vagalume.com.br/banda-encantus/estrela.html#ixzz23wVQFvp0



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário