twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

domingo, 17 de junho de 2012

28º Arraiá do Encanto, Quadrilha Cordel Encanto e Festa com as Bandas - Tudo show

O 28º Arraiá do Colégio Encanto trouxe esse ano o tema comemorativo do Centenário de Luiz gonzaga, o nosso querido Rei do Baião. A coordenação junto comigo se dividiu para apresnetar o grandioso evento. Eu e Daguia apresentamos toda programação do palco junto com Daiana que organizava as músicas e os prêmios do sorteio do balaio. Já Josália sempre entrando no meio dos nossos comentários com muita dinãmica direto do espaço de dança recebia e organizava as atrações que começavam pelas turmas do ensino infantil e depois do fundamental I. Todas intercaladas com as danças coreografadas pelo Professor Naldo Estelengo. Tudo muito bonito. Para finalizar com nossa mega-quadrilha Cordel Encanto hoemangeando o Rei do Baião  direto de Brogodó do Cordel Encantado.Sucesso total.

Todas as dancinhas dos alunos menores foram muito boas com destaque para a criatividade da professora Cláudia com suas bonequinhas da feira de caruaru interpretadas por suas alunas e alunos. Show demais. Também tivemos a colaboração da professora Ângela Galdino como coreógrafa de uma turminha.

As Danças de Estelengo foram graciosas senão maravilhosas: Teve a galerinha abrindo a festa com um show de Xaxado no cangaço pauleira com alunos do Fundamental II e Ensino médio com destaque para alunos como: Edjefferson, Matheus Ferrugem, Leonardo William (Carioca), Juninho Roberto, Dayanne Kelly, Mayonara Bruna, Brenda Caroline, Islândia, Iohana, Fernanda, Ketllyn, Renilson, Érika Iasmin, Marryton, dentre outros. 

O forró me deixou emocionado. O carimbó deu show. O coco-de-roda arrasou. A Araruna, dança típica de nosso estado fechou com chave de ouro as super-atrações de Estelengo quando eu desci do palco com Daguia e fomos dançar e eu marcar a minha quadrilha.

Quadrilha Cordel Encanto 

Homenageamos dentro do universo fictíco da grande novela Cordel Encantado o nosso Rei do Baião. Ensaiamos um mês todos os dias para ter como resuldado sucesso de crítica e público. As pessoas aplaudiram uma apresentação primorosa de meus alunos do matutino do 6º ao ensino médio e dos alunos do 6º ao 9º ano do vespertino. Eles deram muito trabalho para aprenderem as coreografias, principalmente do coração bobo e do Xote das meninas, mas me surpeenderam bastante, tanto que me emocionei durantte a apresentação. 

Participaram da quadrilha o casal Edjefferson (Jesuíno) e Amélia (Açucena), Raquel (Rainha-mãe) e Rei (Pedro Melo), Cangaceiro Cícero (Berguinho) e Rosa (Vitória), Tháis (Lilica) e Adeilson (Timóteo Cabral), Inácio (Pedro Daniel) e Antônia (Joyce), Delegado Batoré (Pedro Avelino) e Adrienny (Rainha Helena), Soldado Rufino (Cainã) e Carlota (Camila) , Soldado Paçoca (João Vítor) e Ana Beatriz (Teinha), Leonardo (Said) e Luanny (Bartira), Zóio Furado (Kelvin) e Sibele (Ternurinha), Zenóbio (Arthur) e Jade (Florinda), Lukinhas (Shayenne) e Luciana (Fabian). Pessoal da tarde também arrasou. 

Não esquecer do casal Luiz gonzaga (Djalma neto) e Maria Bela (Daguia). 

Foi show o início com a entrada do Cordel Encanto, da homenagem a Luiz gonzaga e Chico Anísio, dos passos de quadrilha e das coreografias do coração bobo e do Xote das meninas. Me emocionei muito quando fizemos a comédia com a galera do cordel e com a entrada de Shayenne e Fabian (" suas Curicas"). Show demais quando saímos sob os aplausos de todos.


Festa do 2º Momento - Bandas

Pensei até que não iria dar ninguém. Cicinho Lima estava tocando e o salão do ginásio estava vazio. Depois quando o Forró do Kouro começou seu mega-show o local foi enchendo até o show de Guto e Forró Universitário pauleira.

Muitas pessoas do meu passado de Encanto foram vistas no local. Muitas fotos marcaram a noite maravilhosa que tive ao lado de amigos como Alana, Lindomar, Cláudia e Mônicas, galera da minha Banda Forró Simplizinho mais Bunitinho (Edjefferson, Carioca e Ferrugem), Bruno Cabral, Darlan, Talles Playboy, Jack Chan, o velho amigo Érico César, Max Max Mendes , Leonardo, João Paulo, Pedro Vítor, Mascarado, Marcelo, Junior Macaça, Arthur, Jordy, Luiz Carlos, Cachorrinho, dentre outros. Foi uma noite muito agradável.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário