twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

terça-feira, 15 de maio de 2012

Khal Drogo - Game of Thrones [Toon Series]


O khal dos Dothraki, tribo nômade conhecida por sua ferocidade e selvageria, Drogo faz um acordo com Viserys para ajudar os Targaryen a chegar ao trono de ferro e em troca fica noivo de Daenerys, a irmâ de Viserys. Drogo enfrenta um de seus homens que estava tentando se rebelar e questionar as ações do khal, mas o mesmo é vencido, Drogo mesmo tendo ganho acaba se ferindo e essa ferida acaba piorando e infeccionando, impedindo Drogo de montar em seu cavalo, ao tentar salvá-lo Daenerys pede para uma escrava, Duur, salvá-lo, mas o homem vira um vegetal e a sua khaleesi para aliviar o sofrimento de seu marido o mata.
Interpretado por Jason "novo Conan" Momoa.

Enquanto a segunda temporada não vem (ansioso ao extremo aqui) não deixem de acompanhar o blog parceiro Game of Thrones Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Haha boa imagem. Estou ansiosa, eu adoro #KhalDrogo, o último capítulo me deixou super animado, o tempo restante já em breve para a transmissão e que é muito emocionante! Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história.

    ResponderExcluir