twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 - Touros foi um sucesso





Bem só posso dizer que foi senão o melhor, mas um dos melhores de todos os anos de minha grande jornada carnavalesca. Melhor no sentido de estar com pessoas que a gente gosta, um grupo unido e sem besteira de nada. Viajamos na sexta-feira em dois táxis fretados onde eu levei o meu aluno Gabriel comigo assim como minha prima Nina além de duas amigas de Junior, Maria e Rafaela. A ida foi resenha. No outro carro Junior levou alguns amigos como Leo, Bruno e Daivson.

Sexta-feira

Chegamos em torno das 21 horas e nada de banda na rua nem na praia. Tudo reservado para o sábado. Estávamos cansados e fomos direto pra casa que alugamos para nos organizarmos, pagar a casa a dona Aparecida, prima de Nina, que só iria sair pela manhã. Sem folia na rua fizemos nossa brincadeira na própria casa. Estava muito cansado assim como Junior. Maria fez logo um jantar reforçado com macarronada e tudo. comemos e deitamos um pouco quando chegaram meu amigo Raí junto com dois amigos (Wilker e Aldair) num carro com som legal e ligaram para nós depois de jantarem. A galera dentro da casa foi jogar baralho apostando junto com dona Cida. A polícia veio e mandou desligar o som. Resenha mesmo. Fomos deitar quando chega minha prima Delsinha que todos lá chamam de Mara e que estava na casa de dona Maria, amiga da família e madrinha dela. Ficamos eu, Junior e ela conversando na cama quando chegam Gabriel e um outro aluno meu chamado Richard que cativou a todos na casa pela sua simplicidade e forma mansa de falar. Minhas primas adoraram ele e eu passei a conhecê-lo melhor. Depois veio seu amigo Rafinha e passamos a noite conversando na frente da casa junto com minha prima Nina. Foi massa. Dormimos depois das cinco da manhã.

Sábado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário