A bela que será Bela.

Ao longo da resenha do seriado estreante “Once Upon a Time”, comentei sobre as semelhanças entre ele e o último trabalho produzido pelos seus idealizadores, “Lost”. O problema é que aquela opinião havia sido feita se baseando apenas no primeiro capítulo, e ainda não era evidente o número de similaridades entre as duas séries.

No segundo e terceiro episódio, a narrativa feita através de flashbacks se instalou de vez no roteiro. Isso sem falar em alguns saudosos vícios de enredo, como personagens que se “traem” o tempo todo e a sensação de que alguns deles sabem muito mais do que nos é exposto. Em outras palavras, “Once Upon a Time” é uma história completamente nova, mas que é desenvolvida com aquele sentimento mágico que até então era exclusivo de “Lost”.

E hoje foi anunciado mais um fator que aproximará as duas obras: a atriz Emilie de Ravin, a eterna Claire Littleton da ilha misteriosa, é a mais nova integrante do elenco. Ela interpretará Bela, do conto “A Bela e a Fera”. Infelizmente, os detalhes da importância da sua personagem para a trama ainda não foram divulgados.

Comentário Dj alma: Amo quando algum ator de meus seriados prediletos aparecem em outras séries ou quando começam a protagonizar em outras. Nesse caso é a eterna Claire de Lost que aprendi a amar e sentir pena de sua história triste quando ficou pra trás na ilha sem seu querido filho Aaron. Seja bem vinda a nossa série Once Upon a Time.