twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Frases que marcaram minha semana triste



1. "Nem sempre é fácil entender o que sentimos. Principalmente quando sentimos o que não queremos".
2. "Faça amigos. Grite pelo seu idolo. Chore quando estiver com vontade. Não se prenda por uma pessoas que não gosta de você. E apenas viva".
3. "A saudade é o coração dizendo pra onde ele quer voltar".
4. "Ignore, não ligue,não responda. Se te criticam é porque você é importante".
5. "Não faça promessas, elas podem ser quebradas. Faça acontecer, por que é isso o que realmente importa".
6. "eu ignoro,desprezo, não corro atrás mas acredite, eu ainda me importo".
7. "Não importa o motivo, dizer adeus a alguém que você ama, não é fácil".
8. "Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz."
9. “As escolhas que você fez no passado, te trouxeram onde você está hoje. Mas as que você fizer no presente te levará à um futuro que você nunca imaginou. “
10.
"À partir do momento em que você para de cometer erros, você para também de aprender."
11.
"Não tenho medo do Amanhã. O Ontem deixei para trás... Agora minha prioridade é o Hoje!! É viver e curtir a Vida.."
12. "
Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas afinal ninguém é perfeito". (Amy Winehouse)


Doi pra burro e são as coisas mais certas da minha vida. Essas frases estão expressando bem certinho o que estou passando.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário