twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

sábado, 25 de setembro de 2010

Israel Lucero - Vencedor do Ídolos 2010
















Pense num cabrinha para cantar demais ... fazia tempo que não escutava uma voz tão linda e uma presença como a dele diante do público do Ídolos da Record. Mereceu a grande vitória no Ídolos desse ano.





O garoto é pauleira!!! Amo quando ele canta Sem Juízo!!!




Uma de suas comunidades no orkut - Fã Clube Israel Lucero - Oficial










Perfil dele no orkut - Israel Lucero - Perfil II










Israel Lucero - Ídolo 2010 – Um dos favoritos no Ídolos 2010 foi o jovem Israel Lucero. O catarinense de Itajaí tem apenas 16 anos e mostrou uma segurança incrível quando se apresentava no palco do programa.




















Notícias:
Israel Lucero é o grande campeão do 'Ídolos 2010'
Foram mais de 40 mil inscritos, e o grande vencedor do "Ídolos 2010" foi Israel Lucero, que conseguiu superar Tom Black e foi o mais votado pelo público. O adolescente de apenas 16 anos conquistou o Brasil com sua música sertaneja e foi o grande vencedor da temporada 2010. Ele leva para casa um carro 0km, além de um contrato com uma gravadora.
O resultado foi anunciado na noite desta quinta-feira num grande evento em São Paulo, que con
tou com as participações especiais de Daniel, Ed Motta e Billy Paul. Os outros oito finalistas também participaram e cantaram.
O envelope com o vencedor foi levado a Rodrigo Faro por Britto Jr, apresentador do reality da emissora "A Fazenda". Na hora do anúncio, muito drama e suspense. A explosão aconteceu quando Faro disse o nome de Israel, que finalmente pode comemorar. Após ganhar abraço de Tom Black, Israel saiu correndo numa extrema felicidade.
Depois, cantou a música inédita "Sem Juízo", apresentada nas apresentações de terça-feira, e cantada nesta quinta por Israel pela primeira vez como o grande vencedor.


Israel Lucero vai participar do show de Zezé Di Camargo e Luciano, no Rio


Mal deu tempo de descansar, e após vencer o programa "Ídolos 2010", que aconteceu na noite desta quinta-feira, o jovem Israel Lucero, esteve no estúdio do "Hoje em Dia", na manhã desta sexta, para contar a emoção de ser o novo ídolo do Brasil.
Israel contou que é fã da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, e que gostaria de cantar uma música com eles em um show dos sertanejos. A produção do programa preparou uma surpresa para o jovem e Zezé e Luciano gravaram uma mensagem em vídeo para o menino.
"Desejo sorte, que Deus ilumine seu caminho", disse Zezé. Luciano completou o irmão: "Nós vamos fazer dois shows nos dias 15 e 16, no City Bank Hall, no Rio de Janeiro e gostaria de convidar o Israel para mostrar o talento dele lá no palco", convidou.
Visivelmente emocionado, Israel aceitou o convite: "É lógico que eu aceito. Estou sem palavras para falar alguma coisa", disse.
Depois da vitória, a única coisa que o menino, de 16 anos, pensa é curtir o momento e dar uma vida melhor aos familiares. "Quero unir meus amigos, família para comemorar essa vitória. A primeira coisa que vou fazer é tirar minha família do aluguel", revelou o jovem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário