twitterfacebookemail

Anúncios Dj alma

>

NEWS DJ ALMA

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Homenagem ao meu amigão Neném (João Oliveira Soares)


Essa semana 926 de janeiro) ele completou seus muitos aninhos de vida e parte desse tempo tenho o prazer de dizer que foram de muitas risadas e aventuras. Amo sua família e aprendi, com muita dificuldade, a lidar com esse seu gênio explosivo em alguns momentos e com sua mania de dizer o que pensa e o que não precisa nem pensar na hora errada.


Estou colocando esse comentário em meu blog para que meus sentimentos como seu amigo sempre esteja sendo lembrado. As nossas lutas comunitárias, nossas idas ao bari palesi, nossas andanças pelo mundo, nossas brincadeiras na granja, festas e show, enfim, foram muitos momentos agradáveis. Não podemos esquecer também dos muitos anos juntos na maior festa junina de rua da zona norte, o arraiá da atol ... pois ... É ISSO AÍ NENÉM!!!


Adoro você demais velho amigo ... até das horas que tanto me criticas .. valeu por existir e por tem uma grande família que por tabela também amo!!! Xeru perninha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário